quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ler em voz alta Mário de Sá-Carneiro

3 comentários:

Eduardo Miguel Pereira disse...

Ora aí está uma coisa a que adoraria ir. Assim a minha "perninha engessada" já esteja melhorzita e me permita deslocar-me lá.

Maria Josefa Paias disse...

.
Olá Eduardo,

Quem sabe, até ao dia 17, a perninha não vai melhorar! Já agora, escreva o meu nome no gesso uma vez que não o posso fazer pessoalmente :))

Como se trata de uma mini-maratona de leitura, até o Eduardo poderia dar o ar da sua graça e ler, por exemplo, O Pajem, que diz apenas assim:

Sozinho de brancura, eu vago - Asa
De rendas que entre cardos só flutua...
- Triste de Mim, que vim de Alma prà rua,
E nunca a poderei deixar em casa...

(Mário de Sá-Carneiro)

Um abraço e bom fim-de-semana :))

Eduardo Miguel Pereira disse...

Maria Josefa, mas que coisa linda !
Dedicar-me um poema, e ainda por cima de Mário de Sá Carneiro.
Você é um amor, e eu agradeço-lhe.
Obrigado.