terça-feira, 29 de junho de 2010

Festival ao Largo - Ano II (até 27 de Julho)

Pelo segundo ano, está a decorrer e prosseguirá até ao dia 27 de Julho, O Festival ao Largo, precisamente no largo em frente ao Teatro de São Carlos em Lisboa, com uma programação muito extensa e variada que pode ser consultada AQUI.
Este ano disponibilizaram também este pequeno vídeo promocional:

2 comentários:

Ana Paula Sena disse...

Vou ver se arranjo oportunidade de ir até lá.

Obrigada pela boa lembrança, Josefa.

Já lhe disse que o blogue está muito bonito? Bom, se disse, repito :)

...com um beijinho.

Maria Josefa Paias disse...

.
Ana Paula, começo por apresentar desculpas se não referi a sua apreciação ao novo aspecto do blogue, mas como já tinha dito ao Paulo que a mudança se deveu apenas a começar a ter dificuldades em ler as letras a preto naquela faixa de cor verde escuro que o anterior tinha, e que procurei continuar na linha da simplicidade, na minha cabecinha essa explicação bem como o agradecimento deve ter ficado registado como se o tivesse dado de um modo geral.
Por isso, querida Ana Paula, muito obrigada pelas palavras simpáticas ao novo rosto deste meu cantinho, e desculpe por eu ser um pouco distraída quanto ao aspecto das coisas e por ligar mais aos conteúdos.

Quanto ao Festival ao Largo deste ano, sempre que posso, vou colocando no FB o que de mais importante se vai poder ver em cada dia. Hoje já lá publiquei o concerto para amanhã, às 19:00.

Beijinho e bom fim-de-semana :))